terça-feira, 31 de agosto de 2010

31 de Agosto Dia do Nutricionista




O nutricionista é o profissional capacitado para orientar sobre hábitos alimentares saudáveis e assim melhorar a qualidade de vida da população.

PARABÉNS a todos os colegas.

Um comentário:

  1. Prezada Dra Érika,

    Trabalho na produtora de vídeo Cinevideo Produções e estou selecionando uma nutricionista para ser apresentadora de um reality show.

    O programa RECEITA DE FAMÍLIA é um programa de televisão realizado pela TV Brasil em parceria com o Sesi e produzido pela Cinevídeo Produções que pretende ajudar a família brasileira a se alimentar melhor.

    Durante 05 dias, o público irá acompanhar a rotina de uma casa, os seus problemas relacionados à comida e os problemas transversais. Uma nutricionista irá apresentar o programa. Em cinco episódios o programa fará uma radiografia de uma família brasileira com problemas alimentares e proporá soluções para que estas pessoas passem a se alimentar melhor, sem que isso implique em cardápios monótonos ou pouco saborosos.

    Estou em busca desta nutricionista. Ela precisa ter disponibilidade para viajar até as cidades das famílias selecionadas, precisa saber cozinhar (para sugerir pratos para as famílias) e ter desenvoltura com câmera.

    Realizarei um teste para selecionar a nossa apresentadora na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, em São Paulo.

    A Dra tem interesse em participar do teste? Os meus telefones são: 11 3868 4371/ 61 9259 3240.

    Agradeço a disponibilidade e coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Iara Heringer
    iarahsalles@gmail.com

    ResponderExcluir